terça-feira, 3 de novembro de 2009

E eu vou-me embora.


Sabe aquela vontade que dar de sumir?
Evaporar?
Ficar só?
Ou encontrar alguém que pare e te escute verdadeiramente?
e te dê uma opinião diferente de todas que voce já escutou?
sabe?
Aquela vontade que voce tem de gritar e dizer assim:

Esse espaço também é meu!

Eu quero mais respeito!

Aquela vontade que voce tem das pessoas compreenderem seus próprios erros e saber assumi-los?

Pois é...

é apenas vontade!

Porque a realização...
ah, essa se dificulta a vir.

A minha cabeça vai a mil.
Meu sistema está abalado.
Meu corpo Cansado.
Meu coração Incapacitado.

E minha mente não quer saber de Papo.

Pois é..
Papo de Mulher.

Mulher também tem seu momento de não querer papo.
De sumir.
De querer cuidar das suas energias.
é melhor se afastar quando o tempo tá ruim..
do que depositar em cima das pessoas a energia mal.


Eu só quero encontrar um pouco de Paz.
Paz na mente.
Na alma.
No coração.


Colaboração...

Respeito.

é pedir muito?

Por isso que eu vou-me embora.

Agora ver se vocês não se apavoram.
porque eu vou.
Mas vou sem volta.

e Se eu sair por essa porta,
Sairei dessa derrota.

Encontrarei Minha Vitória.
e pra vocês eu só ficarei na memória.


Thayane Souza.

2 comentários:

Familia Lioncourt disse...

quem sabe posso eu te ajudar a encontrar a sua paz... mais primeiro vc tenque achar o esconderijo dela, sem promessaS E SEM MARCAÇÕES...

Unknown disse...

Eu posso te ajudar...
a única Paz que existe, moça !
é em Jesus!!(nEle, vc encontra td o q procuras)