terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu tento...


Tenho me sentido assim...
Só.
Sozinha.
Pensando em tudo que se passou nesses meus vinte e três anos e treze dias de existência,nesse planeta chamado terra,nessa nação chamada Brasil,nessa cidade batizada como Salvador.
Salva Dor?
Será mesmo?
Não tenho sido salva,durante todos esses anos.
Tive amores,eu acho.alguns considerei maravilhosos e outros inesquecíveis,mas todos se foram.
Penso que o erro é meu,mas será que é mesmo,ou foram eles?
Os amores que erraram.
Sempre me elogiando,me tratando bem, ao meu ver,mas sempre se indo.
E eu sempre tentando lutar,mas os deixando partir...
Quantas tentativas frustradas de romances que no fim não passaram de corpo,sexo e carinho...
tudo material!
Porque será que não encontro meu príncipe,vindo em minha direção numa Bicicletinha simples,velha enferrujada...
Ou me ajudando a panhar alguns papéis que deixei cair ao chão?
Ou apenas me admirando e olhando aos meus olhos,percebendo a grandeza que existe em minha alma.
De que adianta,me dizer...
Nossa! você é linda,maravilhosa,gostosa,cheirosa...
E no fim...
Me deixar.
Só.
Sozinha.
De que adianta levar a frente algo que não é real,é só momentâneo,e bom,mas apenas ali.





Cabou,passou.
Quantas lágrimas derramei por pessoas que hoje acredito que nem se lembrem da minha existência.
Quantas vezes fui boba,jurando amor.
Boba,fazendo o bem.
Boba,sofrendo.
E de nada adiantar.
Vejo as pessoas se amando,se entregando,vivendo.
E penso...
Porque isso acontece comigo?
Será que é porque me entrego demais?
E porque quero voltar ao passado e concertar essas coisas que fiz e nesse exato momento to considerando erros?
Porque inesperadamente você não aparece?
Não me importa quem você seja.
Apenas quero que transforme meus sonhos em realidade.
Apenas quero que me ame.
Apenas quero que me faça sentir-me Mulher que sou e a muito já não me sinto assim.
Me sinto jogada,desabada,isolada.
Perdida.
Como a única menina no baile,sentada num canto sem par pra tão esperada dança...
Me sinto como uma menina indesejada pelo Amor.
Só por ele.
Porque faz muito tempo que eu não o sinto,verdadeiramente.
Não o sinto recíproco...
Ao menos nesses curtos longos vinte e três anos e treze dias de vida.
Quando será que aparecerá?
Cansada eu clamo...
Cansada eu protesto,
mais uma vez...
Vem a mim Amor.
Quebre seus preconceitos Burgueses de Liberdade!
Me tome,me tenha...
Me faça estar em sua vida,em sua boca,em seu coração...
Na sua loucura,na sua comida,na sua doença...
Na sua imaginação,no seu sono...

Trilhe comigo na vitória,nas tristezas,na fé,na Luta,na coragem.

Sem nenhuma distância totalitária!

Pare de ser um pouco só seu...
Te divida comigo.

Apareça amor na minha vida.

Acabe com minhas decepções e me mostre o quanto és forte e importante pra minha existência.

Me faça sentir-me Importante nesse século de mágoas e tristezas e sofrimento.
Me faça sentir-me feliz no meio de milhões de habitantes num planeta terra,numa nação Brasil.

Numa cidade Salvador...

Salva minha Dor
Amor.

Só te peço...

Me ame.

Thayane Souza.

3 comentários:

yo disse...

hum....
e agente pensa que manda?

@millafersan disse...

no fim tfs queremos simplesmente o mesmo
AMOR!
amar e ser amado é tão dificil, parece até impossivel, mas acredito se o fosse ñ existiriamos pois ñ haveria relamente razão para viver sem amor.
lindo texto nega, desabafo.. o melhor que temos a fazer qdo ñ a nignuem por perto é desabafar cm podemos no momento.

leonino disse...

talvz eu possa salvar???