sexta-feira, 18 de maio de 2012

Me Deixa.







Eu só quero ter o poder de me sentir capaz.

Para isso eu não preciso que apertem minha mente e comparem meu presente ao meu passado.

A vida não é perfeita e as quedas existem para que possamos amadurecer.

Eu não sei qual a finalidade dessa vida,você sabe?

Porque uns se matam de estudar,outros de trabalhar,outros de se drogar,outros passam a vida sem ter nada,e no fim todos nós vamos para o mesmo lugar né?

De baixo da terra.
Eu não preciso de julgamentos alheios,muito menos lembranças dos erros cometidos.
Eu preciso de uma Chance.
E é isso que todos os dias ao me deitar,eu peço que Meu Deus,meu Oxalá,que o Exú que você disse estar em mim...quem Deras estivesse...
Eu peço que este Exú abra meus caminhos!
Eu quero uma chance,para viver minha vida normal,sem pressões,com privacidade,com meu espaço.
Eu quero ter o poder de Comandar Minha vida.
Sem nenhuma Interferência Alheia.
Eu quero receber meu Axé em paz.

Pare de infectar minha mente.Me dê um pouco de paz.
Um pouco de Respeito.
Um pouco de tempo.
Pois eu sei,que essa bagunça eu vou organizar.

Desabafei* 
Tayane Souza.

Nenhum comentário: