terça-feira, 23 de março de 2010

Deixa eu ver tua alma.


Sou Uma Sonhadora...
do Mundo Do Meu Eu.

Um mundo onde as mulheres são reconhecidas como
Divas,Deusas,Musas e Guerreiras.

Vivo ora com desejos insaciavéis,quentes e Insanos ,ora Iguais,lentos e corretos.
Porém,sempre os colocando em prática com muita,para que sempre se concretizem.

E Com Esperança nessa Humanidade tão Intensamente Fria.

As pessoas não se beijam mais pelo Gosto do beijo.
Não se entregam mais pelos suspiros da Alma.
E nem pelos Orgasmos proporcionados por ela,pela vida.

As pessoas querem Valores Materiais,Benefícios para serem Expostos à nossa Grande e "Interessante" Sociedade.

Só te desejam por ter dinheiro...
por ter carro...
Alguma casa,de campo ou Veraneio,talvez se morar só,também...
Fazer alguns contatos em comum com suas amizades,por algum interesse,atraindo energias ruins pro seu ciclo...

e o tal Do Imenso Status.

Se vc tem,vc é o Humano da Parada!

E seguem Cegamente a Ostentação de Uma Falsa Realidade.

Porque simplesmente não se amam e ponto?
Não se entregam e ponto?
Não vivem e Ponto?

Não!
não vão...
preferem usar sua cansada Matéria,ilusória para fins Banais.

O corpo vai cair dia mais,dia menos,mas a alma vai existir!

Vai continuar ali,no mesmo corpo...
cansado,apagado pelo tempo...

Por isso temos que aprender a Usar A alMA.
nA Imortalidade ela não pode ficar perdida.
Na Imortalidade você só terá a Alma!

Posso nunca viver a Realidade dos Meus Sonhos,mas nunca deixarei as passagens deles se Fecharem.

Elas são meu Alicerce.

E são neles que descubro coisas,sentimentos,vida e Esperança.

São neles em que todos os Seres Vivem como Deuses sem precisar ostentar Imagens,Status e Roupa.

São neles que vejo as pessoas me olharem pelo que sou e não pelo que tenho.
São Neles que descubro os mais infinitos caminhos ainda não cruzados pelos pés Humanos.

E sabe porque?


Porque você ainda anda com A sua Matéria

E não Com a Sua Alma.

Thayane Souza.

Um comentário:

yo.O disse...

você que mais sabe, que as pessoas são materilaistas....
"mude", e sim vamos ver alice, deixa estrear.