sábado, 13 de março de 2010

"Return and get it..."





É assim...

Retorne!
busque
concerte

ajeite.
Mas não deixe seu passado morrer!
Faça com que cada pedaçinho dele te transforme em quem és em quem serás...
Faça com que tudo que passou lhe transforme.

Se errou
volte
concerte!

Acredite
Ande

siga
em frente
mas dê sempre
uma olhadinha no que ficou pra trás...

Pra Prosperar o Futuro.

Fazer com que essas sementes
lhe tragam o presente desejado.

O futuro tão sonhado.

Porque sua plantação fica no passado

é lá que voce joga suas sementinhas então,
deve voltar e as regar.

Sabe que está lá atrás

Mas é lá a resposta que lhe falta.
Por isso que eu sigo
frequente
Em mente
Sorridente
pra Frente!

Mas sigo sempre
me recordando o que deixei pra trás...

Sankofa pra mim!
Sankofa
pra VOCÊ!

Sankofa pra nós!
Sankofa
pra o planeta!

Sankofa pra o Mundo!
Sankofa!


Thay Souza.
(texto baseado em crenças e fé...Em homenagem aO pASSÁRO QUE me guia,e agora ao meu lado!)



2 comentários:

@millafersan disse...

gostei do novo visu... bem massa

yoo disse...

ta arrasando em, mulé love you!!