sábado, 10 de julho de 2010

Mais Uma postagem é claro que eu tô afim!


Meu querido diário on Line está meio abandonado.
Mas na realidade eu andei abandonando determinadas coisas.
Mas aqui não deixarei.
Perdi um pouco do hábito de escrever nas entrelinhas de um diário Livro e Físico.E hoje me resumo em voar minhas palavras nas pontas dos dedos digitados nas teclas e soadas com doses de mensagens cerebrais e olhos atentos ao passado,Futuro e Presente.
Acho que aqui elas voam mais.
As mudanças ocorrem sempre.
No ser humano não se confia.Quase sempre.
As vezes eu traío,eu sou falsa,eu minto...e o pior Pra Mim Mesma.
Mas o que somos realmente?
Um poço ou uma Fossa?
Como podemos ser tão ridiculos?
O que te faz sentir odio,raiva de alguém?
As vezes julgamos pessoas por atos que são de outras.
Mas enfim..
Eu tenho como sempre Graças A uma Força que me Faz perceber,
Amadurecido.
Cortado más frutos,frutos secos que não servem pra Fortaleçer a Alma.
E também plantado outras sementes.
Mas enfim,ao meio toda essa derramação de palavras que podem soar revolta,mas nem é.
Pela primeira vez,consigo dizer:
a podridão alheia não mais me toca...
Ela passa...e eu desvio.
e tô em paz.
Agora estou numa Fase Linda e encantada.
A cada dia,me apaixono mais por Mim Mesma e por algumas vidas e almas ao meu redor.
E a cada dia a Música me inspira.
Me traz um prazer tão grande de depositar em melodias...sejam elas ê laiá,ê laiê..lAruá...
quaisquer uma que seja,sinais que meu coração enviam pra minha Mente...e ela sai soltando...
olhos,boca,voz..mãos..batuque...Axé...Paixão...
além da Música que me toca...Essa vontade desesperada de viver!
Respirar...

Enfim.
Estou agradecida,pois essa fase tem me trazido bons resultados.E muita Evolução.
E seja o que Thay quiser!

Um comentário:

Unknown disse...

sabe thay gostei do que eu li aqui, alto estima sempre e olha comigo tambem nem rola mais, a porcaria a minha volta ñ me contamina mais, ñ perdi a minha fé nas pessoas, sabe?
Mais tomo mais cuidade com elas...
muito axé pra vc.