quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor Platonico.



Amor platonico??

Dizem que é um Amor Puro.
Não sei bem explicar...
Mas o que eu tÔ sentindo tem mais pureza do que tudo que tenho vivido nesses vinte poucos anos ...
Sei lá,é diferente.
Eu ainda não sei definir,o que é de fato o que possa se tornar ou não ser.
Mas assim,eu não consigo parar de pensar.
Fico Imaginando todos detalhes possiveis e me satisfazendo com meus sonhos,minhas idealizações.
Penso no gosto do beijo,No cheiro,No olhar focado no meu Olhar,nas palavras que podem ser balbuciadas ao pé do ouvido...
No sexo.
No que pode vir a se tornar..
Não sei,mas assim cheia de esperanças que possa dar certo?
Eu nunca me apaixonei assim.
Adoro a vozinha ao telefone,o jeitinho de ser.
Tem sido bom.
Porque tá me fazendo preservar,ao menos de uns dias pra cá.
Eu não quero ficar,beijar...e etecetara
Com mais Ninguém.
Meu principe é calmo.Gosto disso.Ele é tranquilo,tudo devagarzinho..
Como manda a tradição...
eu que sempre a quebrei sentia falta disso,confesso.
Um pouco de calma é gostoso de mais,sabe o que é sentir seu coração palpitar?
Ao seu telefone tocar?
Se arrumar toda Linda Linda toda imaginando trombar com ele em qualquer esquina?
Tipo,lembrar os poucos Momentos que estiveram juntos e aquela frasezinha que ele te disse,com a maior simplicidade?
e voce sentir verdade..
e ficar pensando,poxa pq ele não me beijou ali..
e achar ah ele não sente nada..
e depois seu telefone tocar?
e ser ele!
Te propondo o programinha mais fofo do mundo?
Mas por ironia não deu certo?
é isso meu povo!
EU tÔ mereçendo né?
Torçam por mim ai,façam essa correntinha!
Aceito todo tipo de esforços...Oração..
fé..
Eu sinceramente estou cansada de pombos sujos em Minha vida.
Basta!
Já afastei a podridão alheia,algumas coisas que estavam me fazendo mal,inclusive pessoas!
Então este é o momento de coisas boas fluirem.
Mas eu confesso pra voces abertamente e definitivamente.
Eu estou loucamente apaixonada.
E o acho um príncipe.
Daqueles que sempre sonhei.
sem carruagem..
sem carro..
sem Status.
Um simples Principe.
Do sorriso encantador...
da calmaria admiravel..
é isso.

Eu Me ah
ah..
paixonei mesmo é fato é lógico.


Thayane Souza.

Nenhum comentário: