quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje





'Ontem Me classificaram como Uma Garota Multifuncional.
E porque não ser comparada a uma máquina?
Nesta era de Tecnologia onde valores se perdem e valores se Ganham,
onde palavras são utilizadas para definir sentidos totalmente diferentes,
Porque não ?
E eu sou ser assim.
Eu só sei ser Assim Mesmo.
Multifuncional.
Há momentos em que só quero escrever.
Há momentos que só quero Pintar.
Há momentos que só quero Cantar.
Há momentos que só quero Amar.
Há momentos que só quero sonhar.
Há momentos que só quero Pular.
Beijar.
Dançar.
Gritar.
Mas há todo Momento,só existe uma só coisa que eu não mudo,
paro ou canso: Sorrir!
Essa sou eu.
Thayane Souza
a Menina que nasceu no dia da Mentira.'

3 comentários:

Nana Queiroz disse...

Te seguindo flôr!!!!

Unknown disse...

ha momentos para tudo, o dia possui 24 h, imagina ai da pra fazer um monte de coisa, um xero

Unknown disse...

A menina que encanta...