terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em cada Encruzilhada que Passo deixo um Despacho de Alegria.





'Em cada esquina uma Alegria.


Em cada Beco eu Floresço.

Em cada Rua uma Doçura.


Em cada Avenida Curo Ferida.

Amando cada Ano.

Amando cada Humano.


Amando o que é Insano.

Errando e Concertando.

Me entregando,Me doando.


Todos os caminhos Trilhando.

Passando em Diagonais,verticais,Horizontais.


Encontrando coisas Fatais e também Imortais.


Em cada encruzilhada da Vida que vou passando
Meu Despacho eu vou Deixando.

Despacho todo Dia.

Despacho Alegria.

Despacho Harmonia.

Despacho Filosofia.

Despacho que Vicia.



Em cada encruzilhada da vida que Passo eu Deixo Um despacho de Alegria.'

Thayane Souza

3 comentários:

Unknown disse...

fico demais, em, poetera...
padilha, com sua pele vermelha e seu cabelo insano, te mamo.

Saskhya disse...

Muito bom..adoro me perder nas suas letras..melodia contada,canção escrita..!
Adoro o que vc escreve..tem alma..!
Beijoo meu bem...adoro isso aqui! ^^

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
THAY

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...