quarta-feira, 3 de novembro de 2010

...- Hoje eu não Deixo mais Nada Importar a não ser...



Não estava a procura da paixão,não.

Mas estava pensando em doar o Coração.

E assim minha vida ia se passando.

E nada Novo ia me empolgando,Mudando.

E então,Inesperadamente eu sorri um sorriso diferente.

E fui ver esse Sorriso na esquina,numa Noite,como qualquer outra da Minha Rotina.

Passei horas apenas a olhar,distanciadamente.

Derepente me passavam vontades e mais vontades daquela boca beijar,

em cada palavra que aqueles labios haviam de balbuciar,

pensava em um abraço daqueles braços Me apertar.

Tudo perante uma Lua Iluminada e totalmente concentrada.

Tentei dar uma disfarçada,

Mas Meu olhar te devorava apenas no pensar,voce notava.

se aproximava, Me deixava entusiasmada.

E assim nos beijamos...

nos concentramos,

nos empolgamos,

nos desejamos,

nos abraçamos,

nos cheiramos,

nos entregamos,

nos devoramos,

nos pegamos,

e derepente,

entramos em um Transe de Prazer Insano como dois seres Humanos Insaciavéis.

E Eu me sentia segura,

apenas com o tocar de nossas mãos.

‘ E assim eu venho me entregando.

De coração Livre,de peito aberto. ’

Adorando totalmente esse afeto.

Toda a Intensidade com que ele vem vindo pra mim.

Não sei no que vai dar e também não pretendo no momento Imaginar!

Eu tô me proporcionando!

‘Ao som de Marina na Nossa Rotina,

fazendo ou não Neblina,

aproveitando cada pedaço de vc em mim,

cada gesto,

cada olhar,

cada Sorriso seu que Me faz encantar.

Cada palavra sabia que vc balbucia para minha mente.

Absorvendo toda essa verdade de Fé que te acompanha,

Eu tô me proporcionando.

E no momento,tenho algo a dizer :

Eu só quero voce .’

Thayane Souza.

Um comentário: