terça-feira, 30 de novembro de 2010

ôpa!

Hoje eu acordei meio borocoxô.
Meio tristinha.
Pensando nas coisas.
Na vida.
Nos dias.
Nos Anos.
Nas dores.
Nos amores.
Nas pessoas.
Nas distantes.
Nas Próximas.
Percebendo que nada é perfeito,e muitas vezes tentamos ser otimistas com as coisas,mas em um momento tudo desaba.
O mundo parece que cai em cima de nossas cabeças,e nos sentimos como se tivessemos carregando a dor dele.
Analizando meus dias e anos,fico a pensar será que mudei?
Será que estou agindo bem?
O que fazer?
Eu também não sei.
Os dias só são mais dias,as horas só são mais horas.
As pessoas só são pessoas?
Mais um ano vem chegando ao fim.
Ôpa!
ôpa!
Mais um?
É..
pensando pelo lado bom das coisas,com um jeitinho estou chegando ao fim dele.
e o melhor Viva.
Tendo uma condição mazomenus,mas Vivendo nos conformes.
Sem deixar de acrescentar as Pessoas que estiveram e estão fazendo parte da Minha vida.
Não sei pq ainda essa é uma coisa que ainda me toca bastante.
As pessoas.
Quanta gente mudou ein!
E quanta gente tá igual.
eu me enquadro em tá igual e ter mudado.
mudei um pouco...
Mas ainda sou igual em partes.
Enfim,fico por aqui nesse texto meio sem inspiração,sem rimas,sem poesias.
Um texto que hoje me quis sair da mente...
é que tô assim,hoje.

ôpa!
Ôpa..
Hoje eu tÔ meio louca..
Meio borocoxô...
Meio na de terror..
Meio Triste,nessa chatisse com esses pensamentos que me insistem e de fato resistem...
Thayane Souza.

Um comentário:

Unknown disse...

Aiai...
a vida é como uma roda gigante, um dia emcima outro dia em baixo, pense se só ficasse de um uma forma só, Medonho né?
Pense nisso e não dê força a sua roda em permanecer embaixo.