terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu já sabia.





Não consegui olhar nos seus olhos profundamente,como antes.
Pois eu já sabia do veredito Final.
Te querer do jeito que quer voce,melhor não mais acontecer.
Eu me entreguei e me entrego com toda vontade contida dentro de minha alma e fora por minha Matéria.
Mas você ainda está com seu passado,seus medos,suas dúvidas dentro de sua Alma.
Caminhando com sua matéria está todo esse seu jeito que me fez me apaixonar.Sim.Eu não sei como agir nesse momento nem o que se fazer.
Voce me tem em sua vida te pedindo por um abraço,um beijo,um amor...
Mas voce não quer me dar.
Eu te queria fazer meu Rei,meu Homem,meu amante,meu namorado,meu Marido.
Mas voce não quer deixar.
Apareci na sua vida pra voce dar paz aos fantasmas que te abusam.
Não esquecemos o passado,mas superamos ele.
E agora o que eu vou fazer?
Te desejo muito.Quero seus lábios nos meus,seu corpo me aquecendo,me fazendo sentir aquelas sensações que só vc sabe dar pra minha alma e matéria.

Será que é Justo?

Depois de tanta coisa que vivemos e tanta coisa ainda que voce teme...
Ser assim?

Abra seu coração pra Mim. Deus está Mandando voce Reagir.
Reaja!

Eu não quero ser uma passagem na sua Vida.
Não quero ser uma Futilidade de Fins de semana.
Não quero ser a mulher que Faz Gostoso com voce.
Não quero ser um rostinho bonito pra voce Expor,nem desejo isso de voce.
Não quero ser uma opção Incubada.


Quero ser sua Rainha,Seguindo e andando em Retidão,cantando a canção de Sião,Preparar nosso Ital para voce ter sua energia vital.
Tocar e Dançar ao Som dos Tambores,as batidas de nossos Corações.

Quero ser a Rainha do Monte Sagrado Onde Jah nos espera Assentado.
Sua Rainha Omega.

Abra seu coração.
Eu não vou sair daqui.

Thayane Souza.

Um comentário:

Unknown disse...

Se tudo fosse, como queremos...