segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hipócritas,Parasitas.Virão a tona e lhe Farão Visitas.





Olá meu querido Diário on Line.
Há muito que não venho aqui expressar meus Sentimentos,meus ideais,meu Grito,meu Silêncio.
Minha Fala.
Vários acontecimentos se procederam do término do ano passado,para o inicio deste.
Mas nada,nada eu queria por pra fora.
Eu queria ficar guardada,recebendo em mim todas as energias que eu estava carregando e Modificando.
Mas chegou a hora de Falar.
Ontem ainda,minha vontade era Gritar.
Mas me acalmei,pedi a mim mesma que me desse um pouco de paz,pra então hoje vim aqui e digitar as coisas que sinto.
Eu cai no fundo do poço,e repentinamente Levantei.
Mas uma vez eu acreditei nas pessoas mas que em mim.Eu me dediquei,eu acarinhei,eu beijei,abraçei,me entreguei,Amei.
Eu sempre estive lá,mas muitas pessoas não estavam.
Fiquei triste e chorei.
Mas eu consegui Forças pra levantar a cabeça dar um sorriso mesmo Forçado e lutar.
Tenho visto mais coisas,entendido mais a vida como ela é e tem que ser.
Preciso crescer mais,amadurecer mais.Me amar mais.
Este está sendo a meu maior desafio:
o amor próprio.
Eu nunca me amei de Fato.Eu tenho um sentimento de adoração por mim,porém ele é superficial,em relação ao que necessito.
Eu coloco as coisas a minha frente,o amor ao próximo a minha frente.
E depois,continuo a sentir o mesmo vazio que sinto por dentro.
Este é o momento que quero Firmar essa busca.
A busca ao meu amor.
O amor perdido.
O amor Sumido.
O amor esquecido.
O amor que só eu tenho que ter por mim.
O amor que eu não aprendi a ter,a curtir,a tentar a falar.
O amor por mim mesma Thayane.
Enfim,buscando..
Lutando.
E com a cabeça de .
Quero afirmar que nunca mais.
jamais..
sob hipotese alguma,alguém vai me machucar novamente.
Me decepcionar.
Pegue sua hipocrisia e pra o Buraco.
pra o túmulo.
Pare de fingir comigo,pois agora eusei.
E o melhor a se fazer é exatamente virar a página e guardar no passado.

E o melhor a fazer é cuidar de mim.
Estou viva,com saúde.
Cheia de Graça.
Eu vou cuidar de mim.

Não quero mais Luxo.Nem Lixo.
Meu sonho é ser Imortal.
Vou-me na busca...

Do meu amor perdido,esquecido...
que jamais será proibido,banido,excluido.

Vem pra me amar,vem pra cá,me cuidar..
vem Thay...
Sua eterna paixão sou eu e sempre será.


Thayane Souza.

Um comentário:

anerosario disse...

muito boa sua busca..
tenha certeza que é algo positivo e através da felicidade vc chega no que pretendes.. bjs e boa sorte no seu caminho.