terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Que Seja Doce.Sete vezes que é pra Dar Sorte.




Não Gosto
de comer coisas doces.
Mas de Sentir A doçura do Afeto,do Sorriso,da Energia Positiva.
Quero Me encantar com a Possibilidade das coisas serem doces,realmente doces.Em cada dia que os meus dias se Passam,Junto a meus questionamentos,sobre essa Vida,porque estamos aqui,o que devemos fazer,porque às vezes o peito dói tanto,porque os sentimentos muitas vezes nos machucam mais que qualquer doença que possamos ter,Eu consigo encontrar Positividade nas coisas Minímas,bobas e doces.
Sim,Doces.
A doçura junto ao amargo,me seduzem,me iludem,me machucam,me amam,me atraem,me conquistam.
Sim,a vida é mesmo essa coisa inconstante.
Mas é doce.
Até hoje eu ainda não descobri o que faço aqui,pra que vim,o que somos de Fato.
Mas eu adoro essa gostosura que é Viver.
Eu adoro amar.
Me dedicar,mostrar as coisas boas,os sorrisos,as palavras positivas,o meu sabor,ora doce,ora salgado...
pra vida.
Pro Mundo.
Pras pessoas.
' Energia.'
Seja lá o que estou fazendo aqui,Quero pedir desculpas a Vida Pelas Lamentações,queixas e tristezas.
Me perdoe querida.
Estou de volta,com muita mais Intensidade do que antes,querendo te sentir a cada segundo.
Querendo Recuperar os erros,e gozar das felicidades faltosas.
Estou aqui querida,de volta totalmente dedicada para voce.
Estou aqui Preciosa.
Preciosa divina Energia que és voce.
Me perdoe pela falta de Insencibilidade por ti.
Pela falta de cuidado.
Pela falta de Amor.
Me entrego de braços abertos,peito curado,mente atenta,alma Liberta,Pernas prontas pra Trilhar,braços prontos para Produzir,abraçar,Boca pronta pra balbuciar,gritar,calar,ditar,Executar.Beijar.
Olhos Prontos para olhar.
Ir além,ir afundo.Perceber todos os pequenos detalhes que voce me mostra e eu nunca vi.
Ouvidos direcionados Para todos os tons,Sons e Bons.
TÔ Dando no pé de todo o Amargo Geral que eu vivia.
Todo o superficial que eu permitia.
Amém vida.Gracias Vida.Amo-te Vida.Quero-te Vida.
Me perdoe de Agora em diante é voce a todo instante.É voce Emocionante.
Um beijo cheio de Carinho,vou indo de mansinho,descansar um pouquinho...
Trazer voce pra mais pertinho,como num Ritual sagrado.
Amanhã é dia de mais Uma vez te ver.
Amanhã é um novo dia.
Vou viver.

Thayane souza.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorooooooooooo
xero preta!!!!!!
me visita, quando quiser!