sexta-feira, 8 de abril de 2011

Essa coisa em meu peito...


E como um flashback voce apareceu neste meu novo ciclo.
Inesperadamente esse lugar que ainda não sei onde é,reascendeu essa chama que está aqui dentro em alguma parte de mim.Sim eu sei Céu.Sei de suas convicções,de seus sentimentos,de sua desistência.Mas,ainda assim é como se cada gesto me fizesse repensar todo esse sentimento,talvez já vazio,que guardo pra ti.
E eu procuro todos olhares,todas as bocas,todos os cheiros,todos os gestos,todos os toques e nenhum deles me faz sentir o que eu vivia contigo.Tentei outras carnes me entregar,mas sei,nitidamente,que nenhuma penetração corporal me fará suspirar como a sua fazia.
Sinto às vezes um louco desespero,fúria,ânsia de te encontrar,te procurar,te achar,mas também tenho a certeza que será inútil.
E esse conjunto de sensações mágicas que esse arco ìris que é voce fez em mim,me fazem desistir,quietar e tentar não pensar o que fazer e como seguir sem voce.
Podem me achar precipitada,boba,mas esse pouco tempo que voce estava em mim,tem durado uma eternidade para me fazer esquecer.
Sei que de fato,aqui não estás mais,porém continuo a reelembrar esses exatos momentos que não foram sonhos e sim reais.
Realidade até demais para mim,agora entender que pra voce,talvez eu só fui sua cura,sua força,sua luz.
E como um mutante voce me deixa essa fartura de sentimentos cheio de incógnitas.E eu vou tentando sussegar,Céu.
Imaginando tudo de bom que foi estar com voce.Sentindo essa transformação que voce me causou.Tô mudada mesmo e é por dentro.
Continuoa erguer esse mesmo Rosto,igual,com alguns sinais,rugas,resultados de madrugadas perdidas e choros derramados pensando em ti,porém ao fim de cada lágrima eu sorriu e comigo mesma exclamo:
A VIDA TÁ AI! ESPERANDO QUE VOCE A ABRAÇE E A ENTREGUE A OUTRAS VIDAS.ESPERANDO QUE VOCE ADMIRE O SOL,A LUA,A NATUREZA,VOCE.

E esse Céu,esse que é voce em mim,continuará aqui no mesmo lugar que eu não sei onde é,mas sei que está aqui dentro.

Obrigada por ter sido o meu presente especial de aniversário,Obrigada por esse Flashback,e pelo ponto Final nesse meu novo ciclo.


Thayane Souza.


"voce não me olha mais inteira e dividida não dá mais.E o que tá arrazando baby,vou dar no pé..."

2 comentários:

Anônimo disse...

pô!vc é msm muit mágica!hhheeee...que palavras!

Alex Sanjes disse...

Huum .. lembroo dessa história ! contada no barquinhoo, a cada mergulho seu dado, e de volta a superfície mais um trecho contava, e por fim de conversa, lembro que sempre exclamava; " ah! como é bom sentir isso novamente, no momento em que não sentia mais nada "
________
Melhor niver de todos os tempoos !
BjãoO ! minha Nega Fulô .